Veneralato 2013 / 2014


Estamos no 2º semestre de 2013 e como é sabido por todos, passando por um momento onde a sociedade brasileira anseia por mudanças, percebo um misto de descontentamento, descrença e também um sentido de urgência em mudar. Vejo um enorme ponto de interrogação, e agora o que fazer? São tantos os problemas e situações de ordem econômica, saúde, segurança, educação e etc. que talvez seja impossível encontrar respostas para todos esses questionamentos.


A Arte Real 598 vem desde 22.09.2004 e até mesmo antes, no dia a dia dos nossos trabalhos semanais fomentando mudanças, uma vez que nos reunimos com o objetivo levantar templos à virtude e cavar masmorras ao vício. Mas o que significa isso?


Reforma intima.


Reforma intima acontecendo de uma maneiraconstante, concreta e definitiva, dando a cada Ir.´. a consciência e o dever de se tornar um melhor, pai, marido, filho, irmão, profissional e por fim um melhor individuo e cidadão.


E é a esse individuo e cidadão livre e de bons costumes que a maçonaria convoca ao trabalho, pois nos é dada a oportunidade e a responsabilidade de unirmos a inteligência o talento e principalmente a vontade de fazer de cada um de nós, para que trabalhando juntos possamos provocar, a partir da reforma intima de cada um, a mudança que tanto desejamos em nossa sociedade, tendo por princípio a Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade, para por fim alcançarmos a tão esperada Ordem e Progresso.


Rogo ao G.'.A.'.D.'.U.'. auxilio, saúde, prosperidade e paz de espírito a todos os maçons espalhados pelo universo, e também a todas as pessoas que nesse momento tomam conhecimento dessas palavras.


T.'.F.'. A.'.

Sergio Luiz Vieira Nunes

V.'. M.'.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
A.·.R.·.L.·.S.·. ARTE REAL nº598

2020 - Todos os direitos reservados para Arte Real 598