top of page

Veneralato 2015 / 2016


Estimados Irmãos e Prezados Visitantes


É com grande entusiasmo e alegria que, sendo fundador, tenho a oportunidade de servir pela segunda vez como Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica ARTE REAL nº 598, sob jurisdição da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo – GLESP, durante o período de julho de 2015 a junho de 2016.


Ser conduzido ao Trono de Salomão pela segunda vez é graças

ao carinho, apoio e reconhecimento dos Irmãos para com este “Aprendiz Servidor” e por isso faço aqui o registro público desse agradecimento para com todos os obreiros da ARTE REAL por esta oportunidade, o que também mostra o quanto estamos unidos, fortalecidos e imbuídos no Lema dessa gestão:


"Tornarmos felizes, assim como a humanidade".


Para o homem comum da sociedade e no cenário atual brasileiro e mundial este lema pode ser considerado utópico, mas não para os maçons espalhados pela superfície da terra.


A maçonaria através de seus ensinamentos e da prática diária nos permite aperfeiçoarmos internamente, controlar emoções, pensamentos, palavras e atos; assim como o crescimento espiritual, cultural e prepararmos para vencer as dificuldades interpostas em nosso caminho para que, com a Glória do Grande Arquiteto Do Universo, possamos alcançar o objetivo deste lema.


Em nossa loja estudamos e praticamos a ARTE REAL, isto nos permite que possamos desenvolver a força do pensamento positivo, o otimismo e a confiança em nós e no futuro para vivermos em paz e harmonia.


Com objetivos tão nobres a Maçonaria em geral e nossa Loja em particular continua ativa na sociedade em todos os seguimentos e por isso necessita de obreiros com as mais diversas capacidades e habilidades.


Com o sentimento de pertencer a uma causa com objetivos tão nobres e abrangentes buscamos no seio da sociedade homens livres e de bons costumes para ampliarmos o trabalho da ARTE REAL; forjando homens íntegros, de moral ilibada, de conduta reta e capazes de promover o bem estar de si próprio e da família, por fim tornarmos felizes, assim com a humanidade.


Que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO proteja a todos nós e ilumine os nossos caminhos!


T.'.F.'.A.'.

Luiz Roberto de Oliveira

V.'. M.'.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page