top of page

Veneralato 2024/2025


Estimados Irmãos e visitantes,


Primeiramente rogo todo agradecimento ao G.'.A.'.D.'.U.'. na oportunidade de ocupar o Trono de Salomão.


Ao adentrarmos no vigésimo ano de existência da A.'.R.'.L.'.S.'. Arte Real nº 598, refletimos sobre os valores que nos têm guiado desde a sua fundação. Em meio aos desafios e às transformações do mundo profano, a gestão 2024-2025 traz como seu lema a "Perseverança e Virtude". A perseverança como uma coluna resistente que sustenta a estrutura de nossa Loja. Em um mundo onde as mudanças são constantes e os obstáculos podem parecer intransponíveis, é a perseverança que nos impulsiona para seguir em frente. É através dela que enfrentamos os mais complicados desafios, mas sempre com muita coragem e determinação, mantendo-nos firmes em nosso propósito de promover a fraternidade, a filantropia e o valioso aprimoramento interno.


Mas a perseverança por si só não é suficiente. É necessário que ela esteja acompanhada da virtude, que juntas são os princípios morais e éticos norteando nossas ações e decisões. A virtude é a luz que ilumina o nosso caminho, guiando-nos na busca pela verdade, pela justiça e pela sabedoria. É ela que nos inspira a agir com integridade e retidão em todos os aspectos de nossas vidas, dentro ou fora de nossa Loja. Através de nossos trabalhos, demonstramos o vosso compromisso com a Maçonaria e com o bem-estar da humanidade, temos buscado incessantemente a luz da sabedoria, compartilhando conhecimento e promovendo o crescimento moral, espiritual e intelectual de nossos irmãos.


À gestão 2024-2025 cabe a honrosa tarefa de dar continuidade a essa nobre missão. Que possamos, com muita perseverança e virtude, fortalecer os laços que nos unem como irmãos e como cidadãos do mundo profano. Que consigamos, por meio de nossas ações, inspirar outros a trilhar o caminho da verdade, da justiça e da fraternidade. E que, ao celebrarmos nossos vinte anos, olhemos para trás com orgulho do que conquistamos e para frente com esperança no que ainda podemos realizar. Que assim seja, sempre em busca da Arte Real.


Saudações Fraternais,

José da Silva Anchieta

Venerável Mestre

Gestão 2024-2025



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page