top of page

Veneralato 2018 / 2019


Estimados Irmãos e Prezados Visitantes,


Fico honrado pela confiança em mim depositada pelos Mestres Maçons da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Arte Real nº 598 para dirigir os nossos trabalhos durante a próxima gestão.

Esta tarefa se mostra extremamente difícil nos dias atuais, contudo, nossa chapa “Renovação e Progresso” não tem este nome por acaso, mas, sim, pela necessidade de renovar nossos membros sem perder a qualidade de nossos trabalhos, pois, os nossos aprendizes, companheiros e novos mestres tem a tarefa de levar adiante os preceitos e ensinamentos maçônicos e progredir dentro ou fora de nosso Augusto Templo, pois, é o que sempre buscamos em nossos trabalhos.

Assim, espero repetir os acertos de todos os meus antecessores e poder dar condições aqueles que em breve ocuparão o cargo que hoje está sob minha responsabilidade, para tanto, conto com a ajuda de todos os Oficiais no planejamento e condução de nossas atividades.

Desta forma, contando com a luz do Grande Arquiteto do Universo, da vontade e perseverança de todos os obreiros da Arte Real, tenho absoluta certeza que teremos uma gestão profícua e repleta de realizações.

T∴ F∴ A∴

Silvio

V∴ M∴ Gestão 2018-2019

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page